pocket.box #3 (JYP Edition): ITZY, NiziU & TWICE

Estou atrasadíssimo aqui com o blog e nessa próxima semana vai ser repleta de lançamentos, então agora estou correndo com uns posts que deixei para depois antes que tudo se acumule… E vamos a mais um pocket.box, uma coluna aqui do blog que eu uso para postar tudo que acumulou nos últimos dias de uma vez só, mas dessa vez vamos comentar somente os últimos lançamentos dos girlgroups da JYP. Enquanto eles estão se preparando para debutarem um novo girlgroup em janeiro de 2022, tivemos recentemente uma enxurrada de lançamentos dos grupos de lá que estão ativos.

NiziU – ‘Chopstick

Tenho sentimentos mistos com relação ao NiziU, a cada lançamento delas ou eu vou odiar a música ou eu vou amar, no caso de ‘Chopstick‘ eu amei muito. Essa música é GENIAL desde o instrumental ao MV. Para quem não sabe, existe uma valsa muito famosa chamada ‘Chopsticks‘ que foi feita no século 19 e inclusive virou bem popular no Brasil por conta de uma propaganda do Danoninho. Pois pegaram a valsa e transformaram em uma música de J-pop, colocaram 9 meninas para dançar ela e tcharam virou esse clássico, genial demais. O que mais gostei foi o fato de terem deixado a instrumental mais simples deixando mais próxima da versão original e também o conceito do MV ser todo em volta de piano. Aff, sem palavras.

NiziU – ‘Need U

Fofinha.

ITZY – ‘Wannabe

Sim, o ITZY debutou no Japão. Elas já anunciaram o primeiro full album japonês, sem nenhuma inédita, apenas com todas as versões japonesas dos singles de ‘Dalla Dalla‘ a ‘LOCO‘ e a primeira música escolhida foi ‘Wannabe‘, que todo mundo está cansado de saber que é a maior música da carreira delas… e a versão japonesa não é diferente. Já o MV conseguiram deixar ele muito bom, não sei se supera a versão coreana mas pelo menos chega bem próximo.

TWICE – ‘Scientist

Eu amo qualquer coisa que o TWICE lançar instantaneamente, mais por conta da energia que elas conseguem passar em cada faixa do que pela música em si. E depois de um longo período entregando hino atrás de hino dessa vez elas deram uma pequena descansada… não que ‘Scientist‘ seja uma música ruim! Ela é divertida, alegre, fofa, mas o problema é que ela é isso e comparando com os últimos singles delas, isso não basta. Quando a música termina sempre me passa aquele sentimento de que faltou alguma coisa e na hora da ponte que é quando acho que a música vai decolar ela não decola, volta para o mesmo lugar, o que é um pouco decepcionante. O MV é um dos melhores delas de longe e junto com ‘Alcohol-Free’ são os melhores dos últimos anos de carreira.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s