SECRET NUMBER retorna a 2010 com “Fire Saturday”

Secret Number foi um grupo que chamou muita atenção no debut com ‘Who Dis?‘ em 2020, pois além de na lineup do grupo ter uma ex trainne da YG que fez parte daquele projeto sem pé nem cabeça chamado “Future 2NE1” ainda é o grupo que possui a primeira integrante indonésia do k-pop. Ainda no ano passado elas lançaram um outro hino chamado ‘Got That Boom‘ e agora, um ano depois, elas voltaram sem uma gatinha da formação original e com duas novas integrantes… Será que ficou bom?

OK, devo confessar que na primeira vez que vi isso não foi lá a melhor coisa desses últimos tempos, porém depois de umas 10 ouvidas acabei me acostumando. A primeira coisa que senti falta de cara foi a voz da Denise… eu não sou fã do Secret Number, mas nas primeiras músicas delas uma coisa que se destaca sem esforço é a voz da Denise nos refrões e aqui fez muita falta, eu espero muito que ela volte para a formação do grupo. Um ponto de destaque é claramente o rap da Jinny, a voz e o flow dela são excelentes e muito diferentes de outra rappers que temos atualmente (além de ter ficado muito bom por ter sido escrito com a ajuda da Jessi, rs).

Em resumo, eu acho a idéia de ‘Fire Saturday‘ algo que o Brave Brothers faria para o Brave Girls ou um RANIA da vida em meados de 2010, porém na prática tudo saiu datado demais. Não parece algo tipo “hmm vamos fazer um tributo aos farofões das coreanas gostosas de 2010” e o produto final faz tudo parecer muito brega, inclusive o MV me influencia 90% a ter essa concepção… tipo, o que diabos tem a ver essas calças oitentistas com essa música? Mas enfim, eu ainda gosto da vibe delas pois elas são um dos poucos grupos atuais que tem pose de mulherões e não de crianças de 15 anos, eu só espero que futuramente explorem melhor esse conceito nelas…Já imaginou elas assim? Ia ser TUDO!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s