IU volta com a bonitinha “strawberry moon”

IU nos últimos meses trabalhou mais do que todo o governo B*ls*naro* em 4 anos de mandato e lançou só nesse ano um full album, com três singles; “Celebrity“, “LILAC” e “Coin” e um feat. com o AKMU, “NAKKA“. Obviamente todas foram mega hits que ficaram em #1 por meses, afinal estamos falando da IU, a maior solista da Coréia e princesinha da nação. Pois bem, não satisfeita ela resolveu lançar mais um single e logicamente outro smash hit:

Não sou o maior entusiasta da carreira da IU mas aprecio muito o trabalho e trajetória dela (amo o “CHAT-SHIRE” e o “Palette“) e acho ela uma artista muito foda, porém esse single é just ok em comparação aos últimos lançamentos. Tipo, não é ruim, é uma música legal e toda redondinha, não acho que seja considerada uma balada mas está longe de ser uptempo, tem uns elementos eletrônicos na instrumental que são bem bacanas e deixam a música menos monótona, mas essa seria facilmente uma OST de algum dorama da Netflix ou alguma b-side de mini álbum da própria IU.

O MV é lindo, assim como todos os últimos lançados por ela nos últimos anos de carreira, a historia é meio agua com açúcar e do jeito que coreano ama então ela fez muitos pontos com eles. No fim “strawberry moon” não acrescenta muito no catálogo da IU mas ainda serve para ser aquela música de fim de show que chove papel picado e que ela chora agradecendo ao público, etc.

Ainda é a melhor que ela lançou em 2021.
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s