Enquanto as outras ex-integrantes do IZ*ONE estão no porão, JO YURI e KWON EUNBI debutam solo

Depois do anúncio do fim das atividades do IZ*ONE, muito se especulou sobre quais os próximos passos as integrantes iriam tomar, considerando que o termino do grupo feito no mesmo programa e anterior a elas (I.O.I) teve somente dois grandes atos de destaque: Chungha e Somi, curiosamente ambas solistas. Enfim, cheio de boatos rolando nos últimos meses, mas parece que hoje já conseguimos ter um pouco de noção sobre o futuro das ex-integrantes… A primeira corajosa foi a dona do grupo, Kwon Eunbi, que debutou como solista e lançou seu primeiro mini album ‘Open‘:

Serviu beleza, classe e um hininho. Sinceramente, quando a música saiu não me agradou muito, pois sempre tive uma imagem da Eunbi um pouco mais sexy e forte (afinal ela foi uma center perfeita em ‘Rumor‘), mas com o passar do tempo a música cresceu bastante comigo e hoje eu adoro, mas acho que sempre vou ter a impressão que ela deveria ter sido gravada por alguém com vocais mais fortes, tipo a Ailee. Ah! Eu A-M-O a parte que ela fica tipo uma marionete com os dançarinos, icônica.

Agora aqui eu fiquei em choque. Eu esperava todas lançarem algo solo a qualquer momento, menos a Hyewon. Ela lançou essa música do nada e acho que nem é uma música mesmo, deve ser uma intro ou algo assim, considerando que ela deve ter cantado uns 20 segundos no máximo, mas tá ai. Sobre o futuro dela, ainda é incerto. A empresa dela está preparando o primeiro girlgroup para breve, então existe a possibilidade dela integrar a line-up final ou ela talvez vire atriz ou ela pode entrar na line-up final do novo grupo da HYBE (falaremos mais sobre isso abaixo).

Quem me surpreendeu e também debutou solo foi a ex vocalista principal, Jo Yuri (eu achava que ela fosse entrar em algum girlgroup) com ‘Glassy‘. A Yuri nunca foi das minhas favoritas do grupo então não tinha tantas expectativas para um solo dela, e ainda bem que não tive porque não achei lá grande coisa. É uma música fofinha, tem classe e tudo mais, mas achei que faltou carisma. Se fosse uma IU da vida cantando essa, tenho certeza que seria aclamada pelos quatro cantos da terra, mas como nesse caso não foi, fica para uma próxima.

A próxima integrante do IZ*ONE a debutar solo vai ser a Yena (YAS KWEEN!). Eu também nunca imaginei ela debutando solo, achava que ela iria entrar no Everglow e salvar elas do limbo, mas considerando o exemplo das ex I.O.I que entraram em grupos já debutados, mais vale um pássaro na mão do que dois voando. A Chaeyeon estava participando do Street Woman Fight, mas já foi escorraçada do reality e até o presente momento não temos confirmação do que a WM Entertainment vai fazer com ela. Considerando que o contrato do Oh My Girl está se aproximando do fim, pode ser que eles debutem um novo girlgroup em breve, mas está ai uma integrante que tem potencial suficiente para sustentar uma carreira solo tranquilamente. Já sobre a Nako e a Hitomi, vão permanecer no Japão e não há planos de atividades para elas na Coréia (e espero que continue assim).

As gatinhas da Starship, Wonyoung e Yujin vão debutar juntas no novo girlgroup da empresa até o inicio do próximo ano e há rumores de que as ex SM Rookies e ex-quase-aespas Lami e Koeun façam parte do grupo, além da Dayeon que participou do Girls Planet 999.

Enquanto isso, nossa querida Sakura veio direto do Japão e tudo indica que assinou com a HYBE para integrar o novo girlgroup deles, juntamente com a Chaewon (que era/é da mesma empresa da Eunbi) e a Minju… MAS ela teve coragem e recusou a proposta (que deve ter sido irrecu$ável) e seguiu o desejo de seguir com a carreira de atriz mesmo. Por conta disso, estão falando que a HYBE talvez esteja em negociações com a Hyewon para entrar no grupo, que ainda contará com mais duas ex participantes do Produce 48. Enfim: agora é aguardar para ver.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s